Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Acidentes aumentam nas estradas nacionais

A Polícia Nacional registou das 12h00 do dia 24 às 12h00 de ontem, em todo o país, 53 acidentes de viação, mais dois que em igual período do ano passado, que provocaram 11 mortos (mais cinco que em 2016) e 50 feridos (mais seis que em 2016).

A informação foi avançada ontem à imprensa pelo porta-voz do Posto de Comando Principal de Segurança à Quadra Festiva, comissário Caetano Quiar, durante o balanço provisório do Natal. Dos acidentes registados, o destaque vai para 22 atropelamentos, que causaram cinco mortos e 19 feridos, bem como 15 colisões entre veículos automóveis com um morto e 18 feridos.

A Polícia Nacional registou ainda três colisões entre veículos automóveis e velocípedes, com quatro mortos e dois feridos. As províncias com maior número de acidentes foram Luanda, Huíla e Huambo, com sete acidentes cada, enquanto o Cuanza-Sul registou seis. Foram aplicadas 111 multas por infracções ao Código de Estrada, apreendidas 15 viaturas, 60 motorizadas, 44 cartas de condução, 20 livretes e três títulos de registo de propriedade. Na Estrada Nacional 100 foram instalados dois radares e notificados dez condutores por excesso de velocidade. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »