Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Presidente do Mali anuncia demissão surpresa de Governo e sem explicações

O Presidente do Mali, Ibrahim Boubacar Keita, anunciou hoje, em comunicado, a demissão surpresa e sem explicações do Governo liderado por Abdoulaye Idrissa Maiga.

Boubacar Keita referiu que o primeiro-ministro, em funções desde abril, “apresentou ao Presidente da República a sua demissão, bem como dos restantes membros do Governo”.

Nenhuma explicação oficial foi apresentada na demissão, que acontece num período que antecede a eleição presidencial no Mali, prevista para julho de 2018, na qual Keita, eleito em 2013, será provavelmente candidato.

Maiga expressou “o seu profundo reconhecimento ao Presidente pela oportunidade de servir o Mali”.

“Em breve será nomeado um primeiro-ministro e um novo Governo será criado” em uma data não especificada, adiantou a Presidência. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »