InicioAngolaRegiõesPolicia regista 30 crimes diversos em sete dias no Namibe

Policia regista 30 crimes diversos em sete dias no Namibe

A Polícia no Namibe registou 30 crimes diversos, no período entre 19 a 25 do corrente mês, mais nove em relação ao período anterior, 20 dos quais, foram esclarecidos.

De acordo com um relatório da corporação, foram detidos 22 elementos com idades entre 17e 40 anos, acusados da prática dos delitos.

Foram igualmente recolhidos em regime de prevenção criminal, sete menores de 15 anos,por estarem implicados na prática de diversos crimes.

O município de Moçamedes foi o que registou maior número de crimes com 28, seguindo-se os municípios do Tombwa e Bibala com um caso cada.

O informe da policiai indica ainda que no período em análise, ocorreram três acidentes que provocaram um ferido e danos materiais avaliados em um milhão e 500 mil kwanzas, tendo como natureza, choque contra obstáculo fixo e colisão entre veiculos.

O excesso de velocidade e a inobservância de regras de prioridade de passagem foram apontadas como as principais causas dos acidentes.

Por seu turno, o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros efectuou 29 acções profiláticas no período que vai de 20 a 27 do corrente mês, tendo resultado na extinção de um incêndio à uma residência no bairro Valódia, município de Moçâmedes, que teve como causa, curto-circuito com prejuízos materiais calculados em 483 mil kwanzas. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.