Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Metro de Lisboa aberto durante a noite da passagem de ano

O Metro de Lisboa vai estar a funcionar durante a noite de 31 de dezembro e a madrugada de 1 de janeiro, mas nem todas as linhas e estações estarão abertas.

O Metro de Lisboa vai estar a funcionar durante a noite da passagem de ano, ou seja, durante a noite de 31 de dezembro e a madrugada de 1 de janeiro.

“Na sequência da prática já implementada este ano para outras situações, o Metropolitano de Lisboa informa que irá assegurar o serviço de exploração, durante toda a noite da passagem de ano permitindo, desta forma, responder ao acréscimo de procura que normalmente se regista durante a noite de 31 de dezembro e a madrugada de 01 de janeiro, voltando a encerrar, somente, à 01h00 de dia 02 de janeiro”, lê-se no comunicado do Metropolitano de Lisboa.

Contudo, nem todas as linhas e estações vão estar a funcionar. A Linha Amarela estará encerrada enquanto na Linha Azul estarão abertas as estações Pontinha, Colégio Militar, Jardim Zoológico, São Sebastião, Marquês de Pombal, Restauradores e Baixa-Chiado. No caso da Linha Verde, conte com as estações Telheiras, Areeiro, Alameda, Rossio, Baixa-Chiado e Cais do Sodré. Quanto à Linha Vermelha, estarão abertas as estações Moscavide, Oriente, Olivais, da Alameda e São Sebastião.

A estação Terreiro do Paço (Linha Azul) encerra às 22h30 “por motivos de segurança”, tendo a conta a “elevada concentração de pessoas prevista à superfície no âmbito das festividades de passagem do ano”. Os utilizadores do Metro de Lisboa poderão recorrer, em alternativa, às estações Cais do Sodré ou Baixa-Chiado. (Observador)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »