Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Donald Trump cria concurso para eleger o rei das notícias falsas

A relação entre o Presidente dos Estados Unidos da América e a imprensa norte-americana continua bastante instável.

Donald Trump já tinha ameaçado, em finais de novembro, e agora cumpriu, lançando mesmo um concurso para eleger o meio de comunicação social que é o ‘rei das notícias falsas’.

O concurso, em jeito de inquérito, está disponível no site da campanha eleitoral para 2020 e tem três candidatos ao ‘prémio’: a ABC, a CNN e a Time.

Ao mesmo tempo tem três notícias, uma de cada meio, e o papel dos eleitores é votar, classificando as notícias com ‘falsa’, ‘mais falsa’ ou ‘a mais falsa’.

Existe ainda uma quarta opção na qual é possível avançar com uma quarta notícia se se considerar que as que constam do inquérito não são falsas o suficiente.

A relação entre Donald Trump e alguns meios de comunicação social norte-americanos tem sido bastante tensa, com o Presidente a acusar jornais, revistas e televisões de publicarem notícias falsas a seu respeito, algo que é refutado pelos órgãos de comunicação social. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »