Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Destacada política de quadros do Presidente da República

O ministro da Defesa Nacional, Salviano de Jesus Sequeira, considera perspicaz, certa e inteligente a forma como o Presidente da República, João Lourenço, tem colocado os quadros nos distintos lugares, privilegiando a competência e o mérito para fortalecer as instituições do Estado e buscar melhores soluções para os muitos problemas do país.

O ministro manifestou numa mensagem de felicitação por ocasião do fim de ano 2017, endereçada ao Presidente da República e Comandante-Em-Chefe das Forças Armadas Angolanas (FAA), a que a Angop teve acesso nesta quinta-feira, onde solidariza-se com o compromisso do Executivo na consolidação da paz, unidade e coesão nacional, democracia, justiça social, preservação da independência e da soberania do país.

“O ano de 2017, prestes a terminar, constitui um marco de viragem histórica para o nosso país, pois na sequência das Eleições Gerais de 23 de Agosto, surge uma nova República e, concomitantemente, um novo Executivo liderado por Vossa Excelência Camarada Presidente da República e Comandante-Em-Chefe das FAA, empenhado no combate à corrupção, no combate a impunidade, no combate ao nepotismo, desperdício e descaminho do erário público, perspectivando a elevação qualitativa dos serviços das instituições do Estado e na promoção do bem-estar das populações”, lê-se no documento.

No quadro das responsabilidades de coordenação da Politíca de Defesa Nacional e da fiscalização da administração das Forças Armadas e dos demais órgãos e serviços nela integrados, o governante garantiu empenho nas acções que visam o aumento do nível de prontidão e de operacionalidade dos efectivos e das unidades, com o aperfeiçoamento dos quadros e o adestramento das tropas, para um bom desempenho nas suas tarefas, no âmbito dos compromissos nacionais e internacionais de Angola. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »