InicioAngolaSociedadeTrês irmãos morrem carbonizado no Cazenga

Três irmãos morrem carbonizado no Cazenga

Três menores, membros da mesma família morreram esta quarta-feira, em Luanda, município do Cazenga, em consequência de um incêndio causado supostamente por vela, informou hoje fonte policial.

O infausto que deixou a mãe e outro filho com queimaduras graveis, ocorreu no bairro da terra Vermelha, no distrito urbano do Calawenda, município do Cazenga, em Luanda.

De acordo com fonte do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB) foram vítimas mortais menores de dois, cinco e sete anos de idade.

A mãe mais uma filha de onze anos, estão internadas nos cuidados intensivos do Hospital Especializado para queimados, no distrito urbano do Neves Bendinha, município de Luanda.

A fonte apelou aos pais a redobrarem os cuidados com o manuseamento das fontes luminosas, de calor e combustíveis, porque tal prática contribui substancialmente para a redução de incêndios.

Entretanto, familiares das vitimas pedem ajuda a administração municipal e sociedade civil, no sentido de suportar as despesas dos óbitos, por alegada falta de condições financeiras. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.