Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Revista Novembro relançada em 2018

O presidente do conselho de administração da Edições Novembro, E.P. anunciou ontem o regresso, no próximo ano, da revista Novembro. O anúncio foi feito durante um encontro de confraternização com os trabalhadores desta velha casa de imprensa.

Victor Silva informou que a revista vai ser generalista.

“Esperamos contar, nos seus números iniciais, com a escrita dos antigos directores da revista, no caso o Roberto de Almeida e Arnaldo Santos, que ainda estão em vida”, disse para acrescentar que “é uma maneira que se encontrou para os homenagear”.

A revista Novembro foi uma publicação generalista da empresa Edições Novembro, que tinha periodicidade mensal.

Victor Silva considera 2018 como um ano de grandes desafios para a empresa e apontou a regularização salarial dos trabalhadores e a sua formação como metas a atingir.

Tornar o Jornal de Angola e Jornal dos Desportos mais atractivos é também uma das prioridades. A ideia, explicou, é fazer com que os títulos da casa cheguem, em tempo útil, a todas as províncias. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »