InicioMundo LusófonoMoçambiqueMoçambique: 13 cadáveres no centro do país

Moçambique: 13 cadáveres no centro do país

Em Sofala, no centro de Moçambique treze corpos sem vida foram encontrados nas matas na vila de Inhaminga. as autoridades estão a trabalhar para saber o que na verdade terá acontecido

Treze corpos sem vida foram descobertos no último domingo, a 200 metros de um posto policial já em estado avançado de decomposição na vila de Inhaminga no distrito de Cheringoma na província de Sofala no centro de Moçambique.

Presume-se que sejam imigrantes ilegais e de nacionalidade somali, mas quando, como e em que circunstâncias perderam a vida e a este lugar foram parar é o mistério que as autoridades moçambicanas procuram agora desvendar.

Para o efeito, uma equipa de peritos da saúde e elementos da Procuradoria-geral da República que num primeiro contacto confirmou os óbitos, já trabalha no terreno em busca de respostas para o que terá acontecido.

Sabe-se apenas que até ao momento ainda não há detidos em conexão com este caso que a procuradoria provincial de Sofala prometeu pronunciar-se a qualquer momento. (RFI)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.