InicioDesportoFutebolMan. City de serviços mínimos vence e deixa United a 15 pontos

Man. City de serviços mínimos vence e deixa United a 15 pontos

O Manchester City continua a sua caminhada imparável rumo à conquista do título inglês. O conjunto orientado por Pep Guardiola venceu o Newcastle United por 1-0, em jogo a contar para a 20.ª jornada da Premier League. Um golo (31’) de Sterling foi suficiente para os citizens baterem o 15.º classificado, na sequência de um centro de De Bruyne para a área, com o avançado inglês a receber e finalizar com classe.

Apesar do resultado escasso, os citizens foram sempre superiores ao longo da partida, com De Bruyne e Sterling a serem os grandes dinamizadores do ataque, protagonizando várias jogadas de golo nítido. No segundo tempo, o Newcastle ainda tentou dar um ar da sua graça mas nunca conseguiu ser uma ameaça séria para a baliza à guarda de Ederson, com exceção para uma cabeçada de Gayle que obrigou o brasileiro a uma grande estirada.

Do lado contrário – e ainda antes desta jogada – destaque para um grande tiro ao poste de De Bruyne e pouco mais houve a registar, num encontro totalmente controlado pelos líderes do campeonato. O Manchester City aproveita o deslize do rival e 2.º classificado United e aumenta a vantagem para 15 pontos, estando cada vez mais perto do título inglês. Os magpies mantêm-se no 15.º lugar da tabela. (Record Desporto)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.