InicioAngolaRegiõesMalanje: Programa cimento e tinta paralisado na cidade

Malanje: Programa cimento e tinta paralisado na cidade

Consubstanciado na pintura e melhoria das fachadas dos edifícios e estabelecimentos públicos e privados da cidade de Malanje, o programa “Cimento e Tinta”, até então levado a cabo pela Administração Municipal de Malanje, regista há algum tempo, uma paralisação sem prazo determinado, devido a crise financeira que o país vive.

De acordo com o administrador municipal de Malanje, João de Assunção, a redução das receitas públicas afectou o programa em causa, mas com vista a inversão da situação, o seu pelouro está a levar a cabo acções de sensibilização das instituições e dos moradores no sentido de reabilitarem e pintarem as partes frontais dos edifícios, com recursos próprios.

Explicou que a Administração vai promover, nos próximos dias, um encontro com as comissões de moradores da cidade de Malanje, para esclarecimentos e sensibilização sobre a necessidade de adopção da cultura de melhorar as infra-estruturas e se efectuar limpeza regular dos prédios.

O programa Cimento e Tinta vigorou nos últimos dois anos, tendo abrangido os principais edifícios onde funcionam instituições públicas e privadas, e moradias ao longo da estrada principal de Malanje, Comandante Dangereux e de outros pontos estratégicos do casco urbano.

Essa medida do Governo da província visa proporcionar nova imagem à cidade e conferir comodidade aos moradores e visitantes, pelo que contempla também a vedação e pintura das infra-estruturas abandonadas. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.