InicioAngolaRegiõesLunda Sul: Automobilistas exortados a denunciar agentes corruptos

Lunda Sul: Automobilistas exortados a denunciar agentes corruptos

Os automobilistas na Lunda Sul, foram hoje, quinta-feira, exortados, pela Polícia Nacional (PN) a denunciar os agentes reguladores de trânsito que incorrem no crime de corrupção.

O comandante provincial da Polícia Nacional (PN), Aristófanes dos Santos, que falava durante um encontro de com taxistas, reforçou a necessidade de os taxistas e outros automobilistas a quebrar o silêncio e o receio de denunciar agentes reguladores para que sejam responsabilizados pelos órgãos competentes.

Apelou-os a legalização da sua actividade, incluindo os seus meios, para evitarem com que algum regulador os tire dinheiro ilegalmente.

Os participantes entrevistados pela Angop comprometeram-se a legalizar as motorizadas e viaturas junto da Administração Municipal e da Polícia de Trânsito, bem como a sua filiação na Associação dos Taxistas, para não incorrerem a sanções.

Outros assuntos que mereceram atenção dos participantes têm a ver com o relacionamento entre a Polícia de Trânsito e os utentes da via pública, pelo recomendou-se mais acções pedagógicas para melhorar os serviços prestados por ambos. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.