Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Lunda Sul: Automobilistas exortados a denunciar agentes corruptos

Os automobilistas na Lunda Sul, foram hoje, quinta-feira, exortados, pela Polícia Nacional (PN) a denunciar os agentes reguladores de trânsito que incorrem no crime de corrupção.

O comandante provincial da Polícia Nacional (PN), Aristófanes dos Santos, que falava durante um encontro de com taxistas, reforçou a necessidade de os taxistas e outros automobilistas a quebrar o silêncio e o receio de denunciar agentes reguladores para que sejam responsabilizados pelos órgãos competentes.

Apelou-os a legalização da sua actividade, incluindo os seus meios, para evitarem com que algum regulador os tire dinheiro ilegalmente.

Os participantes entrevistados pela Angop comprometeram-se a legalizar as motorizadas e viaturas junto da Administração Municipal e da Polícia de Trânsito, bem como a sua filiação na Associação dos Taxistas, para não incorrerem a sanções.

Outros assuntos que mereceram atenção dos participantes têm a ver com o relacionamento entre a Polícia de Trânsito e os utentes da via pública, pelo recomendou-se mais acções pedagógicas para melhorar os serviços prestados por ambos. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »