Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Homem é flagrado abusando sexualmente da própria mãe, que não presta queixa

A idosa, entretanto não quis representar criminalmente contra o filho

Um homem de 55 anos foi detido pela equipe da Polícia Militar depois de ter sido flagrado abusando sexualmente da própria mãe, de 88 anos. A idosa, entretanto não quis representar criminalmente contra o filho.

O caso aconteceu por volta das 20h30min de quarta-feira (27) em uma residência na Avenida Alberto Piovezan, em Moreira Sales, interior do Paraná, quando uma mulher ouviu a idosa gritar: “para, para”. A mulher olhou pela janela e viu o homem no sofá da sala, pelado, passando as mãos nas partes íntimas da idosa, que é sua mãe.

Indignada, a mulher entrou na residência, com o objetivo de evitar que a violência continuasse, quando a idosa falou: “Não deixe meu filho posar aqui, não me deixe sozinha com ele”.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu realizar a abordagem ao homem, que se encontrava seminu. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, mas a idosa, que também foi encaminhada, não quis representar criminalmente contra o filho e ele foi liberado. (Band B)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »