InicioAngolaPolíticaPCA do Porto de Cabinda defende rigor na nova gestão

PCA do Porto de Cabinda defende rigor na nova gestão

O presidente do Conselho de Administração do Porto de Cabinda, Samuel Sambo, defendeu, nesta cidade, que o rigor e a determinação serão acções fundamentais a serem cumpridas durante o novo mandato desta infra-estrutura económica.

Samuel Sambo, que foi apresentado aos membros do conselho de administração do Porto de Cabinda e trabalhadores, disse ser um desafio essa sua gestão, sendo o trabalho por equipa fundamental para o sucesso da empresa.

O acto de apresentação foi testemunhado pelo Ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás, que pediu aos membros do conselho de administração apoio efectivo ao novo PCA com vista a atingir-se os objectivos e a excelência de missão desta importante infra-estrutura económica para a província de Cabinda.

O PCA do Porto de Cabinda, Samuel Sambo, foi nomeado no quadro das remodelações que se tem vindo a assistir nas empresas públicas.

Substitui Samuel Nazareth Neto, que durante sete anos esteve à frente do Porto de Cabinda e que agora vai dirigir o Porto do Soyo, na província do Zaire.

O Porto de Cabinda movimentou durante o presente ano 260 mil e 392 toneladas de carga diversa e 10 mil 253 contentores, enquanto em 2016 a carga diversa foi de 254 mil e 760 toneladas e 11 mil e 672 contentores.

Quanto aos navios, atracaram no Porto de Cabinda, durante o ano de 2017, 125 petroleiros e 190 navios de meio porte e de cabotagem nacional contra 212 petroleiros e 224 outros navios de médio porte e cabotagem nacional em 2016. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.