Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Lazio é o primeiro semifinalista da Taça de Itália

A Lazio é o primeiro semifinalista conhecido da Taça de Itália em futebol, após derrotar a Fiorentina, por 1-0, com um golo marcado logo aos cinco minutos, pelo bósnio Lulic.

A equipa romana espera agora por um adversário a sair do dérbi milanês, a disputar já na quarta-feira entre Inter e AC Milan.

Nápoles e Atalanta e Juventus e Torino decidirão, já em janeiro de 2018, as outras duas vagas para as ‘meias’.

O internacional português Nani esteve no banco de suplentes da Lazio e não chegou a ser lançado no jogo, com o treinador Simone Inzaghi a apostar em segurar o resultado, dando o meio-campo ao adversário e reforçando a defesa, depois da vantagem que apareceu cedo.

Pela formação de Florença foi titular Bruno Gaspar, substituído aos 73 minutos pelo também luso Gil Dias. (Jornal de Notícias)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »