Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Relógios avançam uma hora em São Tomé e Príncipe a partir de janeiro

Os relógios vão avançar uma hora em São Tomé e Príncipe a 01 de janeiro, ficando no mesmo fuso horário de Angola ou Guiné Equatorial, anunciou hoje o Governo, que justifica a medida com a necessidade de poupar energia.

partir de janeiro de 2018, à primeira hora da manhã, vamos aumentar o relógio em mais 60 minutos”, disse aos jornalistas o diretor de meteorologia, João Vicente Lima.

“Como sabem, às 18:00 horas começa a anoitecer em São Tomé e Príncipe e quando, no dia 01 de janeiro aumentarmos mais uma hora, começa a anoitecer as 19:00. Daí, teremos uma hora de poupança de energia nas nossas casas e nos nossos serviços”, explicou a mesma fonte.

João Vicente Lima sublinhou ainda que outra vantagem deste aumento de mais uma hora, tem a ver com o fato do país estar integrado na sub-região da África Central: “Todos os nossos vizinhos têm mais uma hora em relação ao Tempo Universal”. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »