InicioAngolaRegiõesFuncionários públicos voltam ao trabalho depois da festa do Natal

Funcionários públicos voltam ao trabalho depois da festa do Natal

Os funcionários de diversas instituições públicas, na província do Huambo, afluíram hoje, terça-feira, aos locais de trabalho para mais uma jornada laboral, apesar do fim-de-semana prolongado marcado com a celebração da festa de Natal, que se afigurava cansativo.

Numa ronda efectuda pela Angop, constatou-se uma adesão massiva, sobretudo na administração municipal do Huambo e no edifício das direcções províncias (Saúde, Educação, Comunicação Social, Agricultura, Promoção da Mulher, Inspecção do Governo e Comunicação Social).

De igual modo, notou-se a presença de muitos funcionários no Gabinete de Estudos, Projectos e Estatística, Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade, de Águas e Saneamento, Angola-Telecom, Correios e Telégrafos de Angola, dispostos a dar o seu melhor.

Cenário idêntico constatou-se nas instituições bancárias que, à semelhança dos dias anteriores, abriram as suas portas às 8h00, para o atendimento ao público, enquanto o aglomerado de cidadãos nos multi-caixas e bombas de combustíveis ao longo do fim-de-semana prolongado diminuiu, de forma considerável.

As lojas de venda de materiais diversos, restaurantes e bares também abriram as portas, no horário habitual.

O mundo cristão comemorou, segunda-feira, 25 de Dezembro, a festa de Natal, solenidade que celebra o nascimento de Jesus Cristo, filho de Deus, e a sua manifestação aos homens. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.