Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Explosão em restaurante mata duas pessoas em Quito

Duas pessoas morreram e outras doze ficaram feridas em uma explosão ocorrida na noite de Natal em um restaurante de Quito, informaram as autoridades segunda-feira.

A explosão matou um menino de sete anos e uma idosa de 82. Os feridos sofreram queimaduras e traumatismos, declarou à AFP Cristian Rivera, técnico de riscos da prefeitura de Quito.

O acidente ocorreu às 23H11 local, devido a um vazamento de gás doméstico, explicou Rivera. As paredes e a estrutura de ferro do segundo andar do restaurante ficaram totalmente destruídas.

A explosão também danificou uma dúzia de carros e assustou os moradores do bairro.

“Os vidros vibraram em um raio de duas quadras. Fizemos uma avaliação com a Direcção de Riscos e não há outros prédios afectados”, contou Rivera. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »