InicioCulturaDestaques CulturaCriada comissão para êxito do Carnaval

Criada comissão para êxito do Carnaval

Uma Comissão Provincial Preparatória do Carnaval, com vista a garantir a realização com êxito do Entrudo na província do Bengo, foi criada pelo governador João Bernardo de Miranda.

Compete à comissão a preparação das condições organizativas, técnicas e materiais para a realização do Carnaval na província do Bengo, preparar e realizar o seminário metodológico sobre o Entru­do, orientar e apoiar metodologicamente as comissões municipais.

A comissão coordenada pelo vice-governador para o sector Político e Social, António Martins, e integra os directores da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos, Educação, Infra-Estruturas e Serviços Técnicos, do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa, do Gabinete de Estudos, Planeamento e Estatística, os delegados do Sinse e do Interior, administradores municipais e o chefe do departamento de Protocolo e Relações Públicas. O órgão vai ser apoiado por um grupo técnico permanente coordenado pelo director do Gabinete Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos, entre outros. (Jornal de Angola)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.