Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cidade de Cabinda com iluminação parcial

A cidade de Cabinda voltou a ser iluminada por volta das 18 horas depois de mais de 24 horas sem fornecimento de energia a partir das centrais térmicas de Malembo.

Um comunicado de imprensa do governo local chegado segunda-feira à Angop, indica que, uma avaria registada domingo por volta das 14 horas no sistema de controlo e monitorização de uma das turbinas que produzia energia para a cidade de Cabinda e Vila de Lândana esteve na base dessa interrupção.

Desde domingo até ao dia de hoje, técnicos da Prodel de Cabinda e das províncias de Luanda e Huambo trabalharam arduamente para a reposição, por volta das 18 horas, da energia eléctrica aos munícipes da cidade sede de Cabinda e da Vila de Lândana (município de Cacongo).

A Prodel tem como fontes de produção, três turbinas na Central Térmica de Malembo, sendo duas de 35 watts e uma de 25 watts bem como as alternativas de Chibodo com 30 watts e de Santa Catarina com 10, esta duas paralisadas por questões técnicas. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »