Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Acidentes aumentam nas estradas nacionais

A Polícia Nacional registou das 12h00 do dia 24 às 12h00 de ontem, em todo o país, 53 acidentes de viação, mais dois que em igual período do ano passado, que provocaram 11 mortos (mais cinco que em 2016) e 50 feridos (mais seis que em 2016).

A informação foi avançada ontem à imprensa pelo porta-voz do Posto de Comando Principal de Segurança à Quadra Festiva, comissário Caetano Quiar, durante o balanço provisório do Natal. Dos acidentes registados, o destaque vai para 22 atropelamentos, que causaram cinco mortos e 19 feridos, bem como 15 colisões entre veículos automóveis com um morto e 18 feridos.

A Polícia Nacional registou ainda três colisões entre veículos automóveis e velocípedes, com quatro mortos e dois feridos. As províncias com maior número de acidentes foram Luanda, Huíla e Huambo, com sete acidentes cada, enquanto o Cuanza-Sul registou seis. Foram aplicadas 111 multas por infracções ao Código de Estrada, apreendidas 15 viaturas, 60 motorizadas, 44 cartas de condução, 20 livretes e três títulos de registo de propriedade. Na Estrada Nacional 100 foram instalados dois radares e notificados dez condutores por excesso de velocidade. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »