Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

UNITA apela preservação da paz

O coordenador da UNITA para as províncias do Bié e Cuando Cubango, Manuel Savihemba, exortou, na cidade do Cuito, os militantes desta formação política no sentido de contribuírem na preservação da paz e respeitarem as diferenças.

Ao balancear as actividades desenvolvidas pela UNITA, ao longo deste ano, o político disse ser necessário que os militantes, simpatizantes e amigos do partido contribuam com actos positivos, de modo a fortalecer o estado de direito e a democracia no país.

Considerou positivos os actos desenvolvidas pelo partido naquela região, fundamentalmente na mobilização e sensibilização de novos militantes, bem como da campanha eleitoral das eleições gerais de 2017, onde a UNITA obteve dois deputados.

Manuel Savihemba encorajou, por outro lado, o Executivo liderado pelo Presidente João Lourenço, o reforço da fiscalização dos deputados na execução dos programas e projectos de impacto social. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »