Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

PR quer celeridade nas reformas militares

O Chefe de Estado angolano e Presidente em exercício do Órgão de Política, Defesa e Segurança da SADC, João Lourenço, aconselhou ao governo do Lesotho a dar início com urgência à implementação das reformas globais no país recomendadas pela organização regional.

A informação foi prestada pelo ministro da Defesa, Salviano Sequeira, que transmitiu a preocupação do PR ao primeiro-ministro do Lesoto, Thomas Thabane.

O ministro Salviano Sequeira, que esteve em Maseru, explicou que a Missão de Prevenção da SADC para o Lesoto (SAPMIL) está “ansiosa e impaciente” para começar a implementar o roteiro de reformas aprovado recentemente pelo Governo daquele país.
De acordo com o governante, seis meses é um tempo bastante curto para implementar reformas tão profundas. Disse também que as autoridades do Lesoto manifestaram o desejo de rubricar um acordo de supressão de vistos entre os dois países, assunto que o Ministério das Relações Exteriores está já a tratar. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »