Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Pelo menos quatro mortos e 15 feridos em atropelamento em Moscovo

Pelo menos quatro pessoas morreram e outras 15 ficaram hoje feridas quando um autocarro avançou pelo passeio e se precipitou na entrada de uma estação de metro na zona ocidental de Moscovo, informaram as autoridades locais.

Nas imagens divulgadas pelos media locais, pode ver-se como o autocarro desce a grande velocidade pela escada da passagem subterrânea que dá acesso à estação de metro Slaviánski Bulvar, onde atropela várias pessoas.

O autocarro encontra-se agora preso na entrada daquela passagem subterrânea.

Desconhecem-se por enquanto as causas do incidente, que ocorreu num dia útil, já que o Natal ortodoxo, que se celebra na Rússia, é a 07 de janeiro.

Nos últimos meses, as autoridades locais têm tomado medidas de segurança para evitar atropelamentos em massa perpetrados por terroristas. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »