InicioPolíticaMPLAMPLA quer reforço da coesão no partido

MPLA quer reforço da coesão no partido

A representante do grupo de acompanhamento do bureau político do MPLA para a província do Bengo, Adélia de Carvalho, apelou ontem aos militantes do partido no sentido de manterem a coesão e união para alcançarem os desafios que foram traçados.

Adélia de Carvalho fez este apelo durante a 4.ª sessão ordinária do comité provincial do Bengo, que contou com a participação de 86 militantes dos 120 previstos.

A representante do grupo de acompanhamento para a província do Bengo disse que é necessário que todos estejam unidos para que o partido possa mostrar ao eleitorado que é capaz de “corrigir o que está mal e melhorar o que está bem”, mas isso só pode ser possível com o reforço da coesão.

O primeiro secretário do MPLA no Bengo, João Miranda, qualificou como “extremamente difícil”o ano de 2017, devido à crise económica que assolou o país e que impediu a conclusão de vários projectos. O político disse que os militantes devem seguir com rigor a palavra de ordem “corrigir o que está mal e melhorar o que está bem”, para que a sociedade sinta o compromisso assumido perante o povo.
Durante a 4.ª sessão ordinária, os membros do comité provincial analisaram os resultados eleitorais de 23 de Agosto de 2017. (Jornal de Angola)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.