Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

MPLA quer reforço da coesão no partido

A representante do grupo de acompanhamento do bureau político do MPLA para a província do Bengo, Adélia de Carvalho, apelou ontem aos militantes do partido no sentido de manterem a coesão e união para alcançarem os desafios que foram traçados.

Adélia de Carvalho fez este apelo durante a 4.ª sessão ordinária do comité provincial do Bengo, que contou com a participação de 86 militantes dos 120 previstos.

A representante do grupo de acompanhamento para a província do Bengo disse que é necessário que todos estejam unidos para que o partido possa mostrar ao eleitorado que é capaz de “corrigir o que está mal e melhorar o que está bem”, mas isso só pode ser possível com o reforço da coesão.

O primeiro secretário do MPLA no Bengo, João Miranda, qualificou como “extremamente difícil”o ano de 2017, devido à crise económica que assolou o país e que impediu a conclusão de vários projectos. O político disse que os militantes devem seguir com rigor a palavra de ordem “corrigir o que está mal e melhorar o que está bem”, para que a sociedade sinta o compromisso assumido perante o povo.
Durante a 4.ª sessão ordinária, os membros do comité provincial analisaram os resultados eleitorais de 23 de Agosto de 2017. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »