Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ministro das Finanças remodela CA da AGT

O ministro das Finanças exonerou por despacho os membros do Conselho de Administração da Administração Geral Tributária (AGT). Segundo o documento que O PAÍS teve acesso, foram exonerados Hermenegildo Cardoso Gaspar, de administrador do Conselho de Administração da AGT; Tchissola Clea Fonseca de Carvalho, de directora da Área Técnica da AGT; Júlio César André Londa, de director dos Serviços Fiscais da AGT.

Cláudio Paulino Domingos dos Santos foi exonerado do cargo de director dos Grandes Contribuintes da AGT; Edna Judite Quiosa da Silveira Caposso, de directora da Tributação Especial da AGT e Paulo Jorge Paiva, de director do Gabinete de Tecnologias de Informação da AGT.

No mesmo despacho, o ministro das Finanças nomeou Teresa Domingos Narciso Neves, para o cargo de administradora do Conselho de Administração da AGT; Heitor João dos Santos Miguel, para director do Gabinete de Tecnologias de Informação da AGT; Lenine Matias José Narciso, para director da Tributação Especial da AGT; Edna Judite Quiosa da Silveira Caposso foi indigitada para ocupar as funções de directora dos Grandes Contribuintes da AGT; Saydi Henda Mendes Leitão, para director dos Serviços Fiscais da AGT e Shinya Dário Tavares Jordão, para director da Área Técnica da AGT.

Num outro despacho, o ministro Archer Mangueira exonerou Walter Eduardo Portela Aires, do cargo de secretário-geral deste Ministério. (O País)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »