Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Crise inibe compras de Natal das famílias

Angola vive intensamente a quadra natalícia, e preparava-se para celebrar a noite de Natal de forma festiva. Porém, a crise económica em que o País está mergulhado há quatro anos, dificultou um pouco os preparativos, por falta de poder de compra duma franja da população.

O Natal em Angola decorre como habitualmente, mas a população tem menos poder de compra, não podendo aceder a muito daquilo que desejaria.

Uma crise económica no País, que se arrasta, situações de desemprego, e salários em atraso, inibem as famílias nas compras do Natal. Mas cada família vai celebrar o Natal à medida das suas possibilidades, e esquecer por algum tempo as suas dificuldades.

Na última semana, os comerciantes puseram à venda os famosos cabazes, com enchidos, congelados, batatas, produtos da cesta básica, vinhos, refrigerantes, bebidas espirituosas, bolo-rei, iguarias ou guloseimas. Mas a procura foi mais reduzida do que antigamente.

No entanto, os angolanos contam com o novo Presidente para mudar o País, e mostram optimismo quanto ao futuro. (Rfi)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »