Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

A exemplo dos EUA, Guatemala decide transferir embaixada para Jerusalém

O presidente da Guatemala, Jimmy Morales, confirmou a intenção de mudar a embaixada da nação da América Central em Israel para Jerusalém, seguindo os passos dos EUA, conforme anunciado em sua conta no Facebook.

“Querido povo da Guatemala, hoje falei com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, conversamos sobre as excelentes relações que tivemos como nações desde que a Guatemala apoiou a criação do Estado de Israel”, afirmou o presidente, observando que a principal assunto tratado “foi o retorno da embaixada guatemalteca a Jerusalém”.

A nota de Morales afirma que o presidente deu “instruções à chanceler (Sandra Erica Jovel Polanco) para iniciar a respectiva coordenação para que assim seja”. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »