Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

A dramática história de Eboué: dos milhões do Arsenal à miséria e fuga à justiça

Ex-jogador dos gunners dorme no chão da casa de uma amiga

Os tempos de glória no Arsenal já estão há muito esquecidos. Emmanuel Eboué teve tudo e vive agora uma situação dramática. O costa-marfinense, que ganhou milhões de libras ao serviço dos gunners, diz estar falido e viver uma situação verdadeiramente dramática.

“Todo o dinheiro que ganhei dei à minha ex-mulher para os meus filhos. Na Turquia [para onde foi jogar perimeiro para o Galatasarau] ganhei 8 milhões de euros e mandei 7 para casa. Todos os dias lavo as minhas calças de ganga, as minhas roupas, tudo. As minhas mãos estão calejadas, é como se trabalhasse numa quinta”, contou o antigo jogador, de 34 anos, ao ‘Mirror’, revelando estar a viver em casa de uma amiga: “Não os quero incomodar, por isso durmo no chão”.

Afastado dos seus três filhos, Eboué viu todos os seus bens serem atribuídos à ex-mulher aquando do divórcio, e teve de fugir à polícia por não cumprir com as regras do tribunal. “Quero que Deus me ajude, só Ele me consegue livrar destes pensamentos suicidas”, revelou.

“Não tenho dinheiro para pagar a um advogado. Tenho um sítio onde ficar mas vivo com medo. Às vezes desligo as luzes porque não quero que saibam que estou em casa, até ponho coisas a tapar a entrada na porta”, assumiu. (Record Desporto)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »