Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Acidente de viação causa cinco mortes

Cinco cidadãos morreram num acidente de viação ocorrido na sexta-feira, na Estrada Nacional (EN) 230 que liga os municípios de Saurimo e Cacolo, província da Lunda Sul.

A informação foi avançada neste sábado, pela directora do Hospital Geral da Lunda Sul, Hortência Miguel, por ocasião da visita efectuada nesta noite pelo governador local, Ernesto Kiteculo, aos feridos do mesmo acidente, internados na instituição.

Segundo a responsável, dos nove feridos que deram entrada no hospital, quatro encontram-se em estado grave, um na sala de isolamento e dois já se encontram sob cuidado dos seus familiares.

Hortência Miguel informou que o hospital tem estado a registar aumento de casos de acidentes e de agressões físicas nos últimos quatro dias.

Apelou aos automobilistas para pautarem por uma condução responsável, tendo em conta que o hospital tem registado 8 a 9 casos de acidentes e 10 de agressão física, por dia.

Por seu turno, o governador Ernesto Kiteculo manifestou-se disponível para prestar apoio moral e material às vítimas. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »