- Publicidade-
InicioAngolaSociedadePolícia Nacional faz demonstração de forças

Polícia Nacional faz demonstração de forças

O comando da Polícia Nacional no Cuanza Norte efectuou, sexta-feira, uma demonstração de força com diversos homens e meios operativos, durante uma passeata automóvel que percorreu as artérias da cidade de Ndalatando, com o objectivo de certificar a prontidão e operatividade policial no asseguramento da quadra festiva.

Entre o efectivo constaram policiais de Ordem Pública, Guarda Fronteira, Intervenção Rápida, Serviços de Investigação Criminal, Serviços de Trânsito, Serviços de Protecção Civil e Bombeiros e Polícia Militar.

O segundo comandante provincial da Polícia Nacional para a Ordem Pública, subcomissário João Gaspar da Silva, que orientou o acto, apelou à colaboração da população no sentido de evitar incidentes, e pediu ao efectivo para agir com inteligência, audácia e lealdade.

Os efectivos em ligação com outros órgãos de defesa e segurança vão registar um activo policiamento de proximidade, com o uso de equipamentos à disposição das forças da ordem, através de patrulhamentos apeado e motorizado, método a ser igualmente empregue nos bairros de difícil acesso dos demais municípios da província.

O responsável não revelou o número de efectivo mobilizado para o asseguramento da quadra festiva. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.