InicioAngolaSociedadeCuba: Angolanos com mais de 80 porcento de aproveitamento

Cuba: Angolanos com mais de 80 porcento de aproveitamento

Os estudantes angolanos em Cuba atingiram 89,13 porcento de índice de aproveitamento no ano lectivo 2016/2017, ocupando as mais altas qualificações académicas.

De acordo com uma nota de imprensa da Associação de Estudantes Angolanos em Cuba a que a Angop teve hoje, sábado, acesso, dos 19 estudantes do quadro de honra em todos o país, 10 são angolanos.

Quanto a integralidade, acrescenta o informe, se destacou a angolana Alaine de Lurdes, do 5º ano do curso de Contabilidade que foi distinguida como a mais integral de todos os estudantes estrangeiros.

O ano lectivo findo em Cuba foi caracterizado como o ano dos angolanos no país de Fidel Castro, pois continua sendo a maior comunidade de estrangeiros estudantes, e que mais empenhou-se académica e socialmente.

Os angolanos foram igualmente reconhecidos como a nacionalidade mais comportada durante o curso passado.

Os estudantes participaram activamente em actividades culturais, desportivas e comunitárias, principalmente, após a passagem do furacão Irma.

Cuba forma angolanos nos cursos de medicina, ciências de educação, engenharias, turismo, direito, economia, contabilidade, entre outros. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.