InicioAngolaSociedadeSobe para 11 número de mortes do acidente de Cacuaco

Sobe para 11 número de mortes do acidente de Cacuaco

Quatro das 10 pessoas que se encontravam em estado grave faleceram hoje, elevando para 11 o número de vítimas do acidente de viação ocorrido na noite de quinta-feira na Estrada Nacional número 100, no município do Cacuaco, em Luanda.

De acordo com fonte da polícia, dos 10 feridos em estado grave encaminhados na quinta-feira para o hospital, quatro morreram durante a madrugada e outros cinco permanecem internados em Cacuaco e apresentam um estado clínico razoável e aceitável.

De acordo com a fonte, uma mulher por apresentar um estado preocupante, com lesões graves, foi encaminhada para o Hospital Américo Boavida.

A colisão entre dois veículos (camião Volvo e um Toyota Hiace) culminou com choque contra obstáculo fixo (muro do supermercado Maxi), tendo o condutor do primeiro se colocado em fuga, enquanto o segundo ficou com ferimentos graves.

A Polícia Nacional presume que uma das causas do acidente tenha sido o excesso de velocidade, o que obrigou o embate na parte traseira do automóvel ligeiro de passageiros, que fazia serviço de táxi. A mesma fonte estima danos materiais em um milhão e 500 mil kwanzas.

A Estrada Nacional número 100 liga Luanda a zona norte do país. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.