Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Salvador sai hoje dos Cuidados Intensivos e passará Natal no internamento

O estado de saúde do cantor está a registar melhorias e espera-se que saia da Unidade dos Cuidados Intensivos ainda esta sexta-feira.

Salvador Sobral vai receber uma prenda de Natal antecipada. Com o seu estado de saúde a evoluir favoravelmente depois do transplante de coração do passado dia 8 de dezembro, o Notícias ao Minuto apurou que o cantor vai deixar a Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santa Cruz, em Lisboa, para passar o Natal no internamento.

Face à progressão, já se esperava que Salvador deixasse os Cuidados Intensivos. Ainda assim essa decisão dependia também de uma biópsia que o cantor fez nos últimos dias.

Como a biópsia não acusou nada de preocupante, a equipa médica que o está a acompanhar decidiu que o vencedor do Festival da Eurovisão deste ano pode sair dos Cuidados Intensivos e seguir para o internamento onde vai passar o Natal.

O Notícias ao Minuto sabe ainda que a saída dos Cuidados Intensivos está programada para esta sexta-feira.

Salvador Sobral, de 27 anos, conquistou os portugueses com o seu tema ‘Amar pelos dois’. A música deu a primeira vitória a Portugal no Festival Eurovisão que teve lugar em Kiev, na Ucrânia, em maio. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »