InicioMundo LusófonoPortugalCosta fala em relação "irrepreensível" com Presidente da República

Costa fala em relação “irrepreensível” com Presidente da República

O primeiro-ministro considerou hoje que tem havido solidariedade institucional “irrepreensível” entre Governo e Presidente da República, com trabalho conjunto nas horas boas e más, e que os incêndios provocaram “um choque coletivo”.

António Costa falava durante a apresentação de cumprimentos de boas festas pelo Governo ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na Sala dos Embaixadores do Palácio de Belém, em Lisboa, numa cerimónia que contou com a presença da maioria dos ministros e de três secretários de Estado.

O primeiro-ministro referiu-se às relações com o chefe de Estado logo no início da sua intervenção, declarando: “Reafirmamos aquilo que deve ser o bom relacionamento entre órgãos de soberania e a forma irrepreensível como a solidariedade institucional se tem manifestado entre o Presidente da República e o Governo, entre o Governo e a Presidência da República, ao longo destes dois anos em que temos trabalhado em conjunto, quer nas boas horas, quer nas horas más”. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.