Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ricardo Salgado revela que é a sua filha quem paga as contas da família

A revelação surgiu quando o ex-líder do BES foi chamado ao tribunal para detalhar a atual vida financeira no processo em que contesta a contraordenação de 4 milhões de euros, aplicada pelo Banco de Portugal.

Ricardo Salgado foi ouvido em tribunal na quarta-feira, onde afirmou que é a sua filha, a residir na Suíça, quem paga as contas do ex-banqueiro. O ex-líder do BES foi chamado a tribunal para detalhar a atual vida financeira no processo em que contesta a contraordenação de 4 milhões de euros, aplicada pelo Banco de Portugal, noticia o Correio da Manhã (CM) esta quinta-feira.

“Não tenho praticamente reforma e aminha mulher não tem atividade”, argumentou Ricardo Salgado, antes de contar que é a sua filha Catarina quem “assegura as despesas da família” e de revelar que não sabe quanto gasta por mês.

De acordo com o CM, em tribunal, o antigo banqueiro garantiu ter perdido cerca de 300 mil euros, com a queda do ‘império’ do Banco Espírito Santo e lamentou o arresto da pensão, reduzida de 39 mil euros para o equivalente a dois salários mínimos nacionais – 1114 euros. Ricardo Salgado alegou ainda o arresto de duas residências, em Cascais e na Comporta, distrito de Setúbal.

Além do processo que envolve a queda do BES, Ricardo Salgado está envolvido noutros casos judiciais relevantes: foi acusado de corrupção ativa no âmbito da Operação Marquês e é ainda invetigado no caso Monte Branco e no Universo GES. (Jornal Económico)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »