Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Palanca realiza acção conjunta contra criminalidade

Uma acção conjunta entre a Administração Distrital do Palanca, a Polícia e a Comissão de Moradores será levada a cabo para o combate à criminalidade na circunscrição.

De acordo com o administrador local, Pascoal Fortunato, existem já focos bem localizados e as três instituições vão trabalhar para que a situação não se agrave mais durante a quadra festiva.

Disse que a Administração está preocupada, principalmente, com a área da rua Zero e no sector II , no Palanca I e com os Capolos , na divisão entre o Palanca e a Sapu.

Em relação a reclamação da população sobre o agravamento da onda de violência, assaltos à residências e na via pública, supostamente praticado por indivíduos bem identificados, disse que actualmente a situação esta controlada pelos órgãos da Administração e pela Polícia.

Informou que há cerca de uma semana, o Palanca recebeu um novo comandante distrital da Polícia e a acredita que em poucos dias será feito um combate serrado contra a criminalidade.

Nos últimos meses, o Distrito Urbano do Palanca tem sido assolado por uma grande onda de violência na via pública e residências.

Em Novembro, um munícipe foi morto a tiro na própria residência. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »