InicioCulturaDestaques CulturaMiss Mundo Angola prioriza promoção das potencialidades turísticas

Miss Mundo Angola prioriza promoção das potencialidades turísticas

A promoção das potencialidades turísticas e culturais do país no exterior constituem as prioridades do concurso “Miss Mundo Angola”, a ser realizado, em 2018, em Luanda, soube à Angop hoje (quarta-feira), de fonte da organização.

O concurso, cuja data de realização ainda não foi avançada, vai acontecer sob lema “Fazer turismo”, de formas a atrair investidores nacionais e internacionais para o crescimento do sector.

A organização promoveu, hoje (quarta-feira), uma conferência de imprensa para apresentação oficial do projecto “Miss Mundo Angola” que tem como directores Mukano Charles e José Gombo, director do Comité Miss Angola Portugal e Reino Unido e Presidente do Comité CPLP Angola, respectivamente.

Mukano Charles explicou que o concurso “Miss World”, para além de enaltecer a imagem da mulher no seu todo, tem vindo a contribuir na divulgação da imagem dos países participantes, dando a conhecer as grandes potencialidades em diversas áreas tais como turismo, arte, gastronomia, moda, desporto, recursos naturais, entre outros.

Já José Gombo realçou que o concurso vai procurar promover os encantos turísticos e culturais do país como forma de elevar a imagem de Angola no exterior.

O “Miss World” é o maior evento de beleza e cultural do Mundo, contando com a participação de mais de 120 países.

O “Miss Mundo Angola” é um concurso que vai apurar a representante do país no Miss Mundo, que acontece em Novembro de 2018.

Em 2017, Angola esteve representado no evento por Jubelsia Bache. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.