Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Pernas de Ronaldo valem o dobro das de Messi

Seguradoras avaliam as do português em 100 milhões e as do argentino em ‘apenas’ 50

Cristiano Ronaldo e Leo Messi vão centrar as atenções no clássico do próximo sábado, em Espanha, não só dos adeptos do Real Madrid e do Barcelona, como também das seguradoras. Conta a imprensa desportiva do país vizinho que o site Acierto, líder na comparação de seguros de saúde, fez um estudo sobre o valor das pernas dos dois craques e as do português valem o dobro das do argentino.

A comparação é feita com base no facto de o Real Madrid ter feito uma apólice que prevê uma indemnização de 100 milhões de euros no caso de uma lesão grave, que impeça Ronaldo de continuar a jogar. A apólice de Messi seria um pouco mais modesta, ‘apenas’ 50 milhões de euros.

Para chegar a estes valores, acrescenta o mesmo site, são tidas em conta as lesões que cada jogador já teve, a sua posição em campo, o número de jogos que disputa em cada temporada, a idade, a constituição física e os hábitos de vida fora dos treinos. (Record)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »