Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Jornalista mexicano morto em festa de Natal de escola

O jornalista tinha 34 anos.

Um jornalista mexicano foi morto a tiro numa festa de Natal de uma escola primária esta terça-feira na costa do golfo, Veracruz, no México, tornando-se pelo menos no 10.º jornalista morto no país este ano, avança a Associated Press.

O coordenador de segurança do Estado disse, numa declaração, que dezenas de pais e crianças estavam presentes quando alguns homens – não identificados – entraram nas instalações da escola e atiraram sobre o jornalista Gumaro Pérez Aguilando, de 34 anos, enquanto este assistia a um evento de Natal na escola dos seus filhos.

O governador de Veracruz, Miguel Angel Yunes, condenou o ataque e disse que ordenou à polícia estadual que protegesse a família do jornalista.

Perez, como era conhecido, cobriu notícias do crime de uma série de lojas locais e fundou o site de notícias online La Voz del Sur. Para além disso, trabalhou para o governo local .

Outro repórter da região, Candido Rios, foi também morto a 22 de agosto. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »