Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

City supera Leicester nos penaltis e avança na Copa da Liga inglesa

O chileno Claudio Bravo pegou penalti decisivo para colocar o Manchester City na semifinal da Copa da Liga inglesa, nesta terça-feira, depois de empate em 1 a 1 com o Leicester no tempo regulamentar e na prorrogação.

O português Bernardo Silva abriu o marcador, aos 26 minutos do primeiro tempo, mas Jamie Vardy conseguiu empate aos 52 minutos da etapa final, convertendo penalti.

A partida foi para a prorrogação, onde a igualdade se manteve. Na disputa por penaltis, Vardy e o argelino Riyad Mahred perderam suas cobranças e cederam a vaga para os Citizens.

No Emirates Stadium, o Arsenal venceu o West Ham por 1 a 0, com golo de Danny Welbeck aos 42 minutos do primeiro tempo. Os Gunners aproveitaram o único chute à golo em todo jogo para se garantirem na semifinal.

— Resultado das quartas de final da Copa da Liga inglesa:

– Terça-feira

(+) Arsenal – West Ham 1 – 0

Leicester – (+) Manchester City 1 – 1 (3-4 nos penaltis)

– Quarta-feira

(17h45) Chelsea – Bournemouth

(18h00) Bristol City (D2) – Manchester United

NOTA: os times assinalados com o símbolo (+) estão classificados para a próxima fase. (Afp)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »