Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Primeira-ministra britânica pede que Trump apresente propostas para paz no Médio Oriente

A primeira-ministra britânica, Theresa May, pediu ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que apresente propostas para que se alcance a paz no Oriente Médio, depois que o presidente dos EUA reconheceu Jerusalém como a capital de Israel.

May falou com Trump pelo telefone nesta terça-feira.

“Eles discutiram as diferentes posições que nós assumimos no reconhecimento de Jerusalém como a capital israelita, e concordamos com a importância de os EUA apresentarem novas propostas para a paz e que a comunidade internacional apoie esses esforços”, disse um porta-voz de May.

“A primeira-ministra actualizou o presidente sobre o recente bom progresso nas negociações do Brexit e o presidente apresentou o progresso que fez em sua agenda económica”, afirmou o porta-voz de May.

“Eles concordaram com a importância de um acordo de comércio bilateral rápido pós-Brexit”, segundo o porta-voz. (Reuters)

(Reportagem de Guy Faulconbridge e Andy Bruce)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »