Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Órfãos de explosão com camião cisterna em Moçambique recebem donativos

A mulher do Presidente da República de Moçambique vai entregar hoje donativos a 300 crianças da província de Tete, interior do país, incluindo órfãos após a explosão que um camião cisterna que há um ano provocou 115 mortos.

As ofertas a distribuir por Isaura Nyusi incluem material escolar, brinquedos e produtos alimentares de primeira necessidade a entregar em Benga e Caphiridzange, distrito de Moatize, anunciou o Gabinete da Esposa do Presidente da República (GEPR)

Além das crianças, a ação de solidariedade vai beneficiar também 50 famílias da localidade de Benga e conta com o apoio da empresária Emília Castanheira.

Um camião cisterna com combustível incendiou-se a 17 de novembro de 2016, em Caphiridzange, depois de ter sido desviado da estrada pelo motorista e na sequência de um assalto coletivo.

A tragédia provocou a morte a 115 pessoas e Moçambique esteve de luto nacional durante três dias. (Diário de Notícias)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »