Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Dirigente do 1º de Agosto enaltece decisões da Assembleia da FAF

O Director-Geral do Clube Desportivo 1º de Agosto, Fernando Barbosa, enalteceu segunda-feira, em Luanda, as decisões saídas da assembleia-geral da Federação Angolana de futebol.

Em declarações a Angop, após reunião orientada pelo presidente da mesa da assembleia-geral, Mota Liz, o responsável mostrou-se satisfeito pela iniciativa da instituição desportiva, em observar atentamente os seus parceiros e chegar-se a um consenso uniforme dos interesses comuns.

“Penso que saímos daqui com a sensação de dever cumprido tanto as associações como os clubes que a cada ano luta para o melhoramento da modalidade” – frisou.

Quando ao primeiro desafio diante do Progresso do Sambizanga, que marca o destaque da jornada inaugural do Girabola2018, o dirigente disse que a sua formação pretende competir em todas provas com um único objectivo independentemente do adversário.

“Sabemos que não será fácil, como nunca foi, entretanto, estamos a trabalhar no sentido de colmatar as eventuais falhas.” disse.

O responsável fez saber que para além da revalidação do título, o clube tem como meta vencer a Supertaça e Taça de Angola esta última que não vence a oito anos, para além do tri-campeonato. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »