InicioDesportoDirigente do 1º de Agosto enaltece decisões da Assembleia da FAF

Dirigente do 1º de Agosto enaltece decisões da Assembleia da FAF

O Director-Geral do Clube Desportivo 1º de Agosto, Fernando Barbosa, enalteceu segunda-feira, em Luanda, as decisões saídas da assembleia-geral da Federação Angolana de futebol.

Em declarações a Angop, após reunião orientada pelo presidente da mesa da assembleia-geral, Mota Liz, o responsável mostrou-se satisfeito pela iniciativa da instituição desportiva, em observar atentamente os seus parceiros e chegar-se a um consenso uniforme dos interesses comuns.

“Penso que saímos daqui com a sensação de dever cumprido tanto as associações como os clubes que a cada ano luta para o melhoramento da modalidade” – frisou.

Quando ao primeiro desafio diante do Progresso do Sambizanga, que marca o destaque da jornada inaugural do Girabola2018, o dirigente disse que a sua formação pretende competir em todas provas com um único objectivo independentemente do adversário.

“Sabemos que não será fácil, como nunca foi, entretanto, estamos a trabalhar no sentido de colmatar as eventuais falhas.” disse.

O responsável fez saber que para além da revalidação do título, o clube tem como meta vencer a Supertaça e Taça de Angola esta última que não vence a oito anos, para além do tri-campeonato. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.