Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ciclismo: Jorge Pedrosa vence 3ª edição do GP Jocas Mendonça

O ciclista Jorge Pedrosa, do Clube ”Duas Rodas”, da província de Benguela, venceu hoje, segunda-feira, no Lubango, a terceira edição do Grande Prémio ”Jocas Mendoça”, em ciclismo, ao perfazer 100 quilómetros em três horas, nove minutos, 44 segundos e 9 décimos.

Nas posições imediatas ficaram José Borges e Adão Caleia, ambos do clube “MAB” de Benguela, com o tempo de 3 h.09m.46 seg e.563 dec e 3 h.10 m.08 seg.529 dec, respectivamente, num evento disputado por 41 atletas das províncias de Benguela, Huambo e Huíla, em séniores.

Na categoria de cadetes, a prova foi conquistada por Herlander António, também de Benguela, ao percorrer 45 quilómetros em 2.25.29.189, ao passo que Edy Ferrão e Jair Júnior, segundo e terceiros classificados, cronometraram 22.25.29.455 e 2.25.29.762.

Ao falar à Angop, no final, o coordenador da União dos Ciclistas do Lubango (UCL), organizadora, Diamantino Garção, disse que a prova decorreu sob o lema: Por um natal sem fome todos ao pedal – Onde há uma criança, pedalamos esperança” e visou angariar donativos para as crianças mais carenciadas, incluindo as internadas nos centros de acolhimento desta cidade.

A edição passada (2016) foi ganha pelo ciclista Hélder Albano, da província de Benguela. A competição tem periodicidade anual. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »