Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Assembleia da Madeira discute Orçamento Regional

Esta segunda-feira decorre a discussão na generalidade. Entre terça e quinta-feira o debate acontece na especialidade e na sexta-feira é feito o encerramento.

Começa hoje a discussão do Orçamento Regional e do Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração da Madeira (PIDDAR) na Assembleia Legislativa da Madeira.

Esta segunda-feira é feita a discussão na generalidade. Entre terça e quinta-feira estes documentos são debatidos na especialidade e na sexta-feira dá-se o encerramento desta discussão.

O Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração da Madeira (PIDDAR) prevê 44,6% de investimento para a inovação e internacionalização, numa verba de 257 milhões de euros, e 30% para a sustentabilidade ambiental e coesão territorial num montante de 171 milhões de euros

A nível de investimento o PIDDAR contempla 6.7 milhões de euros em Investigação e Desenvolvimento, Inovação e Energia, 60 milhões de euros em Formação de Competências, e 79 milhões de euros em Coesão Social.

O orçamento regional espera angariar 1200 milhões de receitas. O executivo da Madeira espera uma subida na receita do IVA de 11,6%. (Jornal Económico)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »