Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Benguela: Administrador de Benguela assume funções como primeiro secretário do MPLA

O administrador municipal de Benguela, Carlos Guardado, assumiu sábado as funções de primeiro secretário do MPLA no município sede da província com o mesmo nome, na sequência da sua eleição em substituição de José Lucombo, no cargo desde Abril de 2016.

Único candidato a concorrer, Carlos Guardado foi eleito com 207 votos e 135 contra, durante a terceira Conferência Extraordinária do Comité Municipal do MPLA em Benguela, em conformidade com a Directiva Nº 1, do Bureau Político do Comité Central sobre a acumulação de funções de administrador municipal e primeiro secretário do partido.

No seu primeiro discurso, Carlos Guardado pediu a colaboração dos militantes do partido desde as estruturas da base às intermédias, para o êxito do trabalho virado para o crescimento do MPLA em Benguela.

Com a participação de 360 delegados, dos 601 convocados, a terceira Conferência Extraordinária Municipal do MPLA de Benguela foi testemunhada pelo primeiro secretário provincial, Rui Falcão, e pela coordenadora do Grupo de Acompanhamento ao município sede, Amélia Dumbo.

Carlos Guardado já desempenhou as funções de administrador municipal do Cubal, antes de ser nomeado para dirigir o município de Benguela. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »