Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Explosão de granada no Cazenga faz um morto e sete feridos

A explosão de uma granada no município angolano do Cazenga, província de Luanda, causou um morto e sete feridos, quando um homem não identificado fez explodir o engenho, disseram hoje testemunhas.

O incidente ocorreu na noite de quinta-feira e os feridos foram assistidos no Hospital Geral dos Cajueiros, tendo um deles, de 21 anos, sido transferido para o Hospital Américo Boavida, devido à gravidade dos ferimentos, onde acabou por falecer na manhã de hoje.

“Recebemos aqui oito pacientes, dos quais transferimos um com fratura na tíbia e perónio, os que estavam aqui, dos sete, foram todos para casa”, disse a supervisora em serviço do Hospital Geral dos Cajueiros, Ana Cabral, em declarações à rádio pública angolana.

Segundo testemunhas no local, a ação foi protagonizada por um homem, que estava a consumir bebidas alcoólicas numa ‘roulotte’, que se colocou em fuga depois da explosão. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »