Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

CASA-CE elege membros da comissão de disciplina

Quatro membros do Conselho Deliberativo da CASA-CE em Malanje foram eleitos quarta-feira, nesta província, para dirigirem a comissão de disciplina e auditoria da coligação, durante a sua II reunião ordinária, orientada pelo seu secretário-executivo, Carlos Luís.

De acordo com o comunicado final da reunião, a comissão de disciplina e auditoria é coordenada por Andrade Mateus Sumbe e coadjuvada pelo coordenador adjunto, Júnior João Manuel, tem como primeira vogal Victoria Adriano Alexandre e Miguel António Gonçalves como segundo. O encontro avaliou os pontos fortes e fracos da coligação durante as eleições gerais de Agosto último. Os membros do conselho avaliaram também a vida social e económica da região e recomendaram ao Governo a solução urgente da situação dos 89 professores admitidos durante o concurso público deste ano, atendendo que até ao momento os mesmos não receberam as guias de colocação.

Ao governo provincial, solicitaram a tomada de medidas com vista à melhoria do troço rodoviário, que liga o município de Cacuso à província do Cuanza-Norte. A reunião contou com a participação de militantes provenientes dos 14 municípios da província. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »