Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

MPLA: INTERVENÇÃO DO CAMARADA JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, PRESIDENTE DO MPLA, NA II SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO COMITÉ CENTRAL

Nota de imprensa do MPLA enviada a nossa redacção com pedido e publicação:

 

INTERVENÇÃO DO CAMARADA JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, PRESIDENTE DO MPLA, NA II SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA

 

– Luanda, 11 de Dezembro de 2017 –

 

CAMARADAS MEMBROS DO COMITÉ CENTRAL,

Realizamos hoje a segunda sessão extraordinária do Comité Central, com o propósito de proceder à aprovação da Resolução sobre a reestruturação do Aparelho Auxiliar Central do Partido e da Resolução sobre a eleição de novos membros para preenchimento de vagas existentes no Bureau Político.

Estas acções inscrevem-se no âmbito do aperfeiçoamento da vida interna do MPLA, conforme preconiza o seu VII Congresso Ordinário, com vista a elevar a nossa capacidade organizacional e a melhorar a eficácia e a eficiência do trabalho desenvolvido pelo Partido.

Nesse sentido, o Secretariado do Bureau Político do Comité Central passará a dispor de novos Departamentos, a fim de possibilitar uma maior inserção do MPLA na sociedade e responder com a máxima prontidão às exigências impostas pelo desenvolvimento social e político do nosso país.

A complexidade crescente do trabalho partidário deve ser acompanhada pela qualidade e capacidade dos seus quadros, que se devem mostrar sempre disponíveis e à altura dos acontecimentos.

Sem essa entrega total e abnegada por parte dos seus militantes, o MPLA não pode atingir os objectivos a que se propõe nos próximos tempos, pois são imensos os desafios que se perfilam no horizonte.

Neste sentido, peço aos órgãos do Partido, a Bancada Parlamentar do MPLA e aos militantes que apoiem as acções e medidas do Executivo que visam corrigir o que está mal e melhorar o que está bem, em conformidade com o Programa Eleitoral do Partido e com a Moção de Estratégia do Líder aprovada no último Congresso do nosso Partido.

 

Felicito a Direcção, os Comités de Acção do Partido e todos os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, em Angola e na diáspora, pela comemoração no dia de ontem de mais um aniversário da nossa organização.

Muito obrigado pela vossa atenção e declaro aberta a presente sessão do Comité Central.

 

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 11 de Dezembro de 2017.

 

O DEPARTAMENTO DE INFORMAÇÃO E PROPAGANDA

DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »